Maracujina? Há mais de dez anos, Luis Fabiano era apresentado no São Paulo e iniciou passagem que, além de gols, também teve cartões e até briga em jogos. Hoje, porém, ele garante só bola nas redes. "Passaram-se dez anos, muita coisa mudou. Primeiramente o meu temperamento. Sou um cara mais experiente, passei por muita coisa já, joguei na Europa. Hoje sou outro Luis Fabiano. Com a mesma vontade e garra, mas o tempo foi um professor para mim e eu não faria muitas coisas que fiz no passado."
Família nos pés: O jogador usará contra o Flamengo a mesma chuteira que estreou no treino desta sexta-feira, nas cores verde e amarela bastante reluzentes. A novidade está nas incrições do calçado. No direito, estarão as iniciais "J&G", em homenagem à sua mulher, Juliana, e às filhas Giovana e Gabriela. Na esquerda, a inscrição é "LF9", iniciais e número do astro.
Rei dos Baixinhos: Apesar de o departamento de marketing negar ações especiais para a reestreia do camisa 9, o centroavante disse que entrará em campo com suas duas filhas e outras 150 crianças a pedido da diretoria no domingo.
Só garoto-propaganda: O astro se coloca à disposição para expor sua imagem como o clube preferir para lucrar, mas nem se mete a dar ideias. "Não é minha praia. Ajudo no que puder, faço o que tiver que fazer, visto a camisa, mas isso é para a diretoria", afirmou.
Salário mínimo não... Luis Fabiano sorriu ao ser lembrado que Juninho Pernambucano voltou ao Vasco recebendo apenas R$ 607,88 mensais. "Ele já tem muito, não está precisando mais", gargalhou o ídolo do São Paulo.
Ainda não, Mano: Titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o jogador prefere deixar, por enquanto, em segundo plano o objetivo de voltar a usar a camisa 9. "Falta muito para eu poder pensar em Seleção. E tem o Borges, o Leandro Damião, que é muito bom jogador", elogiou.
Rapidinhas do Tricolor: Fabuloso garante que volta calminho...
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta