
O jovem meia não terá como jogar contra os gaúchos
Foto: CBF/Divulgação
Sob o argumento de "melhor expectativa de público", a CBF fará com que Lucas desfalque o São Paulo por mais tempo. A entidade decidiu alterar o confronto contra o Inter do dia 13 para o feriado de 12 de outubro, data que impede o meia-atacante, que já ia perder uma partida do clube, de voltar a tempo da Seleção Brasileira para enfrentar os gaúchos.
O meia figura entre os convocados por Mano Menezes para enfrentar a Costa Rica, no dia 7, e o México, no dia 11, ambos nos países dos adversários. Havia a esperança de utilizá-lo no dia 13, mas a antecipação do duelo contra o time gaúcho já aumenta antecipadamente a lista de problemas para Adilson Batista.
Por causa da Seleção Brasileira, Lucas, que terá que se apresentar a Mano na noite de domingo após enfrentar o Flamengo no Morumbi, já não poderá participar do compromisso da próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.
Outra alteração na tabela original para esta reedição da final da Libertadores de 2006 está no local. Previamente marcado para o Morumbi, o jogo foi transferido para a Arena Barueri porque, no mesmo dia, o estádio do São Paulo receberá um show de Eric Clapton.