São Paulo x Flamengo: ingressos esgotados para o jogo de domingo

Estádio do Morumbi receberá a presença de 63.939 torcedores que poderão acompanhar a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do Tricolor

Fonte Globo Esporte
Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais. Todos os 63.939 ingressos colocados à venda para a partida de domingo, entre São Paulo e Flamengo, pela oitava rodada do returno do Campeonato Brasileiro, foram comercializados. O lote final, de 250 bilhetes, foi vendido na manhã desta sexta-feira, nas bilheterias do estádio do Morumbi.
Com isso, o duelo entre Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho registrará o maior público do futebol brasileiro em 2011. A marca anterior havia sido registrado no dia 7 de setembro, quando o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, também no Cìcero Pompeu de Toledo. Na ocasião, 60.514 torcedores acompanharam o milésimo jogo do goleiro e capitão Rogério Ceni.

Estádo do Morumbi receberá um grande público no próximo final de semana (Foto: Ag. Estado)
Avalie esta notícia: 26 11
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net