Com Morumbi lotado e Fabuloso em campo, Sampa recebe o Fla

Equipes brigam rodada a rodada para alcançar os líderes do Brasileirão. O duelo promete neste domingo...

Fonte Lancenet
São Paulo e Flamengo vai ter Morumbi lotado
O duelo entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, às 16h, no próximo domingo, pode ser considerado um jogo de festa. No entanto, somente até a bola rolar. Em dia que marca o aniversário de 51 anos do estádio e a reestreia de Luis Fabiano com a camisa tricolor, o confronto com mais de 60 mil são-paulinos nas arquibancadas promete sair faíscas .
Com cara de final, paulistas e cariocas vão a campo com o pensamento de vencer e seguir à caça dos líderes do Brasileirão. São apenas cinco pontos que os separam na tabela de classificação...
Depois de dois empates consecutivos nas duas últimas rodadas, contra Corinthians e Botafogo, o São Paulo quer enfim vencer um confronto direto na competição. Dos seis primeiros colocados, o time do Morumbi venceu apenas um jogo, contra o Fluminense, lá na primeira rodada. Depois disso foram só derrotas e empates. Dos oito confrontos até aqui, foram cinco derrotas e um empate.
Para isso o comandante contará com reforço de Luis Fabiano. Após quase sete meses sem jogar, o camisa 9 enfim vai pode fazer sua reestreia. Ao seu lado, Dagoberto é outro que retorna ao time depois de não atuar contra o Botafogo por lesão. O ataque ainda contará com o apoio de Lucas, embalado após o golaço feito com a Seleção Brasileira na última quarta. Outro que retorna a equipe é João Filipe, fora do duelo contra o Botafogo por força de contrato.
As baixas fica por conta de Piris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Wellington será deslocado para a posição. Como Lucas volta a ser meia, a tendência é que Cícero perca a posição e fique como opção no banco de reservas. Sabendo da importância do jogo, Fabuloso só quer saber de reestrear com vitória.
- Eu quero ganhar o jogo. Depois de sete anos voltar ao Morumbi com grande público... A festa vai ser depois com vitória. O Flamengo tem grandes jogadores, uma grande equipe, mas vamos tentar vencer - afirmou o centroavante.
Já no Flamengo, o confronto com o São Paulo é visto como a melhor maneira de o time voltar a mostrar que tem condições de ser um postulante ao título brasileiro. A equipe jogará sem o experiente lateral-direito Léo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Galhardo treinou em seu lugar e será o substituto. No ataque, o revezamento feito entre Deivid e Jael continua. Como o camisa 9 fez gol na última partida, é ele quem começa jogando.
- É um jogo bom este contra o São Paulo. Sempre dei sorte contra eles e deixei o meu gol. Vou respeitá-los, pois a equipe é muito boa e está brigando pelo título também - disse Deivid.
Outro que costuma ir bem contra o Tricolor é o goleiro Felipe. Ele lembrou que nos tempos de Corinthians não perdeu um jogo sequer.
- Quando estive no Corinthians, o São Paulo estava há quatro anos sem vencer o clássico e depois disso fiquei algumas temporadas e saí de lá sem perder. Espero manter esse bom retrospecto aqui no Flamengo. Só tenho boas recordações do São Paulo - destacou.
O Rubro-Negro viaja para São Paulo após o treino da manhã deste sábado.

vipcomm
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 2/10/2011 - 16h
Árbitro: Fabrício Neves Correia (RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista
FLAMENGO: Felipe, Rafael Galahrdo (Fierro), Alex Silva, Welinton, e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net