Luis Fabiano torce pela estreia de Adriano

Fonte MarcaBR
Por Layla Reis
30 de Setembro de 2011
Demorou, mas enfim Luis Fabiano vai estrear pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Feliz com o retorno aos gramados, o Fabuloso não esqueceu de um amigo que passa por um problema semelhante ao dele e também está prestes a voltar a jogar: Adriano, do Corinthians.
Deixando de lado a rivalidade entre os dois clubes paulistas, o artilheiro tricolor afirmou que torce pelo rápido retorno do Imperador aos gramados. "Seria bonito a gente estrear junto, mas não sei como ele está. Vou ficar torcendo", disse o Fabuloso.
Luis Fabiano revelou ainda que encontrou com Adriano duas vezes durante o ano, mas não falou com ele sobre os problemas físicos enfrentados pela dupla. "Ele almoça no mesmo lugar que eu. Nos falamos duas vezes, mas por ironia nem tocamos no assunto lesão. No momento que o encontrei, nós dois não tínhamos nem esperança de jogar, estava muito longe. Ele perguntou se eu estava gostando do São Paulo, e eu perguntei se ele estava gostando do Corinthians. Ele parecia bem", lembrou.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net