Demorou, mas enfim Luis Fabiano vai estrear pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Feliz com o retorno aos gramados, o Fabuloso não esqueceu de um amigo que passa por um problema semelhante ao dele e também está prestes a voltar a jogar: Adriano, do Corinthians.
Deixando de lado a rivalidade entre os dois clubes paulistas, o artilheiro tricolor afirmou que torce pelo rápido retorno do Imperador aos gramados. "Seria bonito a gente estrear junto, mas não sei como ele está. Vou ficar torcendo", disse o Fabuloso.
Luis Fabiano revelou ainda que encontrou com Adriano duas vezes durante o ano, mas não falou com ele sobre os problemas físicos enfrentados pela dupla. "Ele almoça no mesmo lugar que eu. Nos falamos duas vezes, mas por ironia nem tocamos no assunto lesão. No momento que o encontrei, nós dois não tínhamos nem esperança de jogar, estava muito longe. Ele perguntou se eu estava gostando do São Paulo, e eu perguntei se ele estava gostando do Corinthians. Ele parecia bem", lembrou.
Luis Fabiano torce pela estreia de Adriano
Fonte MarcaBR
30 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025