- Por ironia a gente nem tocou no assunto de lesão. A gente conversou, falamos sobre coisa do passado. Estou torcendo muito para que ele estreie. É um cara muito bacana. Todas as vezes que estivemos na Seleção a gente conversou, nos dávamos muito bem. Quem ganha com sua volta é o futebol brasileiro – disse.

Fabuloso afirmou que precisará de tempo para recuperar totalmente o vigor e ajudar o São Paulo na briga pelo título do Brasileirão. O Tricolor ocupa o terceiro lugar na tabela, com 46 pontos, atrás de Corinthians e Vasco.
- Estou 100%, sem nenhum tipo de dor. Estou em condição de jogar, mas tenho que pegar mais um pouco de ritmo, que é importante, espero poder estar dentro de três jogos com ritmo, 100%, com técnica. É uma reta final de campeonato importante. Tenho essa oportunidade de ganhar um grande título - contou.
Contra o Flamengo, neste domingo, no estádio do Morumbi, o atacante garante que um gol serviria para coroar sua volta aos gramados.
- Se vier, vai ser a cerejinha do bolo - afirmou Fabuloso.
São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão 2011. Até esta quinta-feira, cerca de 63 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.