Rogério Ceni teve que segurar os chutes de Luis Fabiano no treino desta sexta (Foto: Eduardo Viana)
A reestreia está marcada. Luis Fabiano voltará aos gramados com a camisa do São Paulo contra o Flamengo, no próximo domingo. Fato curioso é que o atacante enfrentará a mesma equipe que o derrotou na sua despedida do clube ainda em sua primeira passagem. Agora, com a ansiedade estampada no rosto, o camisa 9 quer se vingar do rival.
O duelo, que aconteceu no dia 8 de agosto de 2004, pelo Campeonato Brasileiro, acabou 1 a 0 para o Fla, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Depois de uma eliminação frustrante na Libertadores daquele ano, o atacante foi muito pressionado pela torcida e acabou vendido ao Porto (POR).
- É uma chance de vingança. Mas festa mesmo a gente vai deixar para o torcedor. Por ironia do destino, vou estrear no aniversario do Morumbi, quis assim o destino. Espero poder presenciar com uma vitória. Depois de sete anos, vou reencontrar o Flamengo e vou me vingar, pode ter certeza - garantiu o estreante.
Apesar da 'sede de vingança' logo em seu primeiro jogo, Fabuloso prefere não prometer um número de gols para este final de Brasileirão.
- No momento não penso nisso, não (prometer número de gols). Mas para ajudar só fazendo gols, o número não tenho na cabeça. Até porque não sei quantas partidas vou jogar, estou voltando agora, pode haver um imprevisto e ficar fora de uma ou outra partida, mas espero o máximo de gols possíveis - completou.
Fabuloso quer vingar o Flamengo, último rival da primeira passagem
No jogo de despedida do camisa 9 em 2004, cariocas ganharam do Tricolor por 1 a 0
Fonte Lancenet
30 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026