Cambistas continuam agindo no Morumbi

Denúncia da Rádio Bandeirantes aponta que são vendidos ingressos com preços acima do oficial, para jogo de domingo

Fonte Band
Cambistas continuam agindo, nos arredores do estádio do Morumbi, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Disfarçados de camelôs ou fingindo ser passageiros que esperam ônibus em pontos perto do estádio, ele abordam torcedores oferecendo ingressos para o jogo contra o Flamengo. A denúncia é da Rádio Bandeirantes.

Sem saber que conversava com um jornalista, um deles ofereceu ao repórter Claudio Junqueira por R$ 120 uma entrada originalmente vendida por R$ 50.
Ontem, durante o programa Manhã Bandeirantes, o apresentador José Luiz Datena falou ao vivo com um cambista, se passando por um torcedor interessado em comprar ingressos.
Por meio deste artifício, ele foi informado que as entradas, oficialmente esgotadas, vêm dos guichês do São Paulo Futebol Clube.
Após a denúncia, a Polícia Civil montou uma operação e prendeu nove pessoas na porta do estádio, uma delas com 30 ingressos no bolso.
O delegado Oswaldo Nico Gonçalves diz que vai investigar se os funcionários da bilheteria estão mesmo envolvidos no esquema, como indicou o cambista que conversou com José Luiz Datena.
Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net