Encontro marcado com Ronaldinho Gaúcho

Fonte Jornal da Tarde
Lucas e Ronaldinho Gaúcho dividiram quarto na Seleção Brasileira, em Belém, mas no domingo estarão em lados opostos, cada defendendo as cores de seus clubes no Campeonato Brasileiro. O são-paulino garante que o entrosamento entre os dois é grande. “A gente conversou bastante, assistimos aos jogos da Série B, e escutamos música. Temos um gosto parecido, pois gostamos de samba, pagode e black”, revela Lucas.
Ele conta que é bem diferente ficar com Gaúcho do que com Neymar, com quem também já dividiu quarto na Seleção. “O Ronaldinho é mais tranquilo, assim como eu. Já o Neymar bagunça tudo, é outro estilo”, afirma, rindo. Ele até já avisou o jogador do Flamengo que o encontro no fim de semana será bom. “O Ronaldinho é uma pessoa bacana e eu disse para ele que domingo tem mais. Acho que tem tudo para ser um grande jogo.”

O menino do Tricolor está ainda mais otimista depois da sua boa atuação com a camisa da Seleção, quando foi titular pela primeira vez e marcou um gol contra o maior rival do Brasil. “Enfrentar a Argentina, no meu País, e ainda por cima fazer um gol, é maravilhoso. Isso não sai da minha cabeça”, confessa.
A expectativa do jogador é agora corresponder com a camisa do São Paulo, no Morumbi lotado. Ele acha que o fato de Luis Fabiano estar em campo fará muita diferença. “Nosso time estava precisando de um centroavante de referência e sei que ele vai nos ajudar muito.”
Lucas considera que, com o Fabuloso na equipe, ele poderá render mais em uma posição que prefere, assim como foi na partida contra a Argentina. “Acho que vai melhorar bastante e meu futebol vai voltar a aparecer. Sempre falei que não sou atacante, pois não quero ficar de costas para o gol. Gosto de vir de trás, com a bola dominada.”
Com a camisa canarinho, Lucas atuou mais atrás, porque o santista Borges era o homem de referência na frente. Só que no São Paulo ele vinha jogando como um segundo atacante, ao lado de Dagoberto. Agora, com Luis Fabiano, espera voltar a brilhar no clube. “Quero poder ajudar, seja marcando gols ou dando passes. Estamos devendo um bom futebol no Morumbi e não podemos perder pontos.”
Nesta quinta, Lucas brincou com Luis Fabiano e cantou músicas de torcida junto com o atacante. Ele apenas fez uma recuperação na piscina e não foi a campo, ao contrário dos outros atletas. Lucas acha que a dupla pode dar muitas alegrias para a torcida. “Desde que ele chegou aqui nossa amizade foi muito grande. Ele está doido para jogar e é uma pessoa de bem com a vida. Acho que nossa parceria tem tudo para dar certo”, conclui Lucas.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net