Aidar diz que juiz "criou tumulto", mas não vê ameaça a Juvenal

Advogado da situação do São Paulo diz que liminar definitiva pró oposição não tirará presidente do cargo

Fonte IG

A decisão judicial divulgada nesta quinta-feira e que tornou definitiva uma liminar favorável à oposição do São Paulo que impediria a reeleição de Juvenal Juvêncio foi recebida com revolta pelo advogado da situação e ex-presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. Para ele, o juiz do caso "criou um tumulto sem tamanho".
"Como pode o presidente, exercendo o cargo e a reforma do estatuto não ter validade? Esse juiz continua fazendo coisa errada. Vou entrar com mais um pedido de esclarecimento, porque não tem o efeito que o [Edson] Lapolla [candidato derrotado nas eleições de abril] quer. Primeiro porque ele não é advogado", afirmou Aidar.
Apesar da surpresa e da indignação, no entanto, o advogado não teme que a nova decisão tenha consequências graves para Juvenal. "Não há preocupação da nossa parte. O Juvenal Juvêncio está lá, será mantido como presidente até o julgamento da apelação. Quero só que esperem o julgamento da apelação."
"Essa liminar não passa nem perto de anular a mudança de estatuto do clube e tirar o Juvenal do cargo de presidente. Ele só perde o cargo se Brasilia, no outro processo, decidir, e o Juvenal não fizer assembleia geral. Fora isso, o risco é zero", completou.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net