Maurren não saltará mais no intervalo do jogo de
domingo (Foto: Fabio Rubinato/AGF Divulgação)
Maurren Maggi não será a co-estrela da festa da reestreia do atacante Luis Fabiano pelo São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, foi divulgado que a campeã olímpica faria uma exibição de seus saltos no intervalo do jogo entre o Tricolor e o Flamengo, no domingo, que já tem mais de 50 mil ingressos vendidos de forma antecipada. No entanto, ela teve de voltar atrás.
Chateada, ela explicou que, diante da proximidade com o Pan, achou melhor não arriscar, mas garantiu presença nas arquibancadas do Morumbi.
- Eu estava animada, é uma coisa diferente. Ainda mais porque sou são- paulina, mas às vésperas do Pan não dá para arriscar. Eu vou ao jogo, com certeza. Mas vou ficar sentada, não vou suar a camisa – brincou a atleta, que representa as cores do São Paulo.
Segundo o treinador de Maurren, Nélio Moura, as condições da pista do Morumbi não estão boas e seria arriscado para a atleta.
- A ideia é muito legal, mas achamos melhor não fazer isso agora. Estamos perto do Pan, e as condições não são as melhores. Se fosse em uma outra fase do treinamento, até poderia ser, mas nesse momento, não dá - explicou Nélio Moura.
Maurren representa o Tricolor desde o início do ano passado. No momento, ela vem se preparando para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, onde busca o tricampeonato. Ela também tenta esquecer de vez o amargo sexto lugar no Mundial de Atletismo, há um mês, em Daegu.
Maurren desiste de saltar no intervalo do jogo entre São Paulo e Flamengo
Diante da proximidade dos Jogos Pan-Americanos e as condições ruins da pista do Morumbi, campeã olímpica não participará da festa de domingo
Fonte Globo Esporte
29 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores