Confirmado como titular para o jogo contra o Flamengo, no domingo, Luis Fabiano conta as horas para a estreia pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da grande expectativa e da festa da torcida tricolor, o atacante quer concentração durante o jogo, considerado crucial para o futuro do time na competição.
"A festa vamos deixar para a torcida, porque precisamos fazer o nosso trabalho em campo. Quando entrarmos em campo vamos esquecer que é minha estreia, pois queremos estar entre os primeiros e ser campeões no final", disse o Fabuloso, em entrevista à TV Globo.
De acordo com o camisa 9 são-paulino, o título brasileiro é uma obsessão. "Eu penso muito nisso desde que cheguei. Minhas passagens foram felizes por números de gols, mas não consegui ganhar nada tão grande como um Brasileiro ou Libertadores. Tenho três anos de contrato e espero fazer isso. Quero acrescentar. O time não tem um jogador da minha característica hoje. Quero ajudar e corresponder a toda essa expectativa", prosseguiu.
Por fim, Luis Fabiano aproveitou para agradecer à torcida pelo apoio - os ingressos para o jogo de domingo estão quase esgotados. "Tenho que agradecer a procura de ingresso, todo mundo querendo ver essa minha estreia. Pelo amor que eles têm pelo São Paulo também, porque eu sou só um incentivo. Que eles venham e incentivem a gente. Vamos brigar e tentar dar muitas alegrias a eles", finalizou o Fabuloso.
Fabuloso quer festa apenas fora de campo e pede concentração na estreia
Fonte MarcaBR
29 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores