Com "marca de Bolt", Lucas celebra primeiro gol pela Seleção Brasileira

Fonte Gazeta Esportiva
O próprio Lucas já começou a se impressionar com a sua velocidade em campo. De volta a São Paulo após estrear como titular da Seleção Brasileira principal, na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, o meia do São Paulo arregalou os olhos quando ouviu que percorreu 85 metros em 13 segundos para abrir o placar no Superclássico das Américas.
"Ô louco! Essa marca é do Bolt! Posso treinar para batê-lo", sorriu Lucas, referindo-se ao atleta jamaicano Usain Bolt, um dos maiores velocistas de todos os tempos. "Só sei que saí da metade do campo para fazer o gol. Nem vi o Neymar ao meu lado. Quando percebi que não havia nenhum zagueiro na frente, só pensei em dar um tapa na bola para tirar do goleiro", recordou, nesta quinta-feira.
O gol contra a Argentina foi o primeiro de Lucas pela equipe de Mano Menezes e abriu caminho para a reabilitação da Seleção Brasileira. "Todo mundo atuou muito bem nesse clássico. Tivemos mais volume de jogo e fizemos por merecer o resultado positivo. Estamos bastante felizes", comentou, sem se esquecer de se mostrar agradecido pelo bom momento.
Djalma Vassão/Gazeta Press

Feliz por anotar um gol pelo Brasil, Lucas agora se prepara para ajudar o São Paulo contra o Flamengo
"Dedico o meu primeiro gol aos meus pais e ao meu irmão, que sempre estão comigo, dando força. A minha família é tudo para mim. Só tenho a agradecer a Deus por ter os meus familiares", discursou.
Lucas agora será reintegrado ao São Paulo para se preparar para o confronto com o Flamengo, domingo, no Morumbi. Válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o compromisso marcará a reestreia do atacante Luis Fabiano.
Avalie esta notícia: 18 7
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net