
foto: UOL
Sem o lateral-direito Piris, Adilson Batista tem duas opções: escalar Jean, que jogou por mais de duas temporadas improvisado no setor, ou improvisar o volante Wellington. A última delas, aliás, é a mais provável, mas o comandante não confirma. “Wellington ou Jean, mas não posso falar. Já sei quem vou escalar, mas não digo. Ali no setor jogam o Ronaldinho Gaúcho e o Thiago Neves. Não vou confirmar agora porque não precisa ter pressa, o jogo é só no domingo”, defendeu-se o técnico são-paulino.
A outra dúvida, não menos misteriosa, é qual jogador perderá sua posição de titular para a entrada do Fabuloso. Já que o atacante formará dupla ofensiva com Dagoberto, que já não sente mais dores no joelho e hoje deve ser liberado para treinar normalmente com o restante do elenco, Cícero e Carlinhos Paraíba são os mais cotados para perder espaço. Assim, o meio de campo seria formado por um dos dois, mais Casemiro, Denilson e Lucas, já que Wellington deverá atuar pelo lado direito do campo.
“Futebol está aí para gente criar, às vezes arriscar, inovar, é outro jogo. Nós sabemos da importância da partida. O dia a dia é importante, mas vamos aguardar”, finaliza o técnico.