Como em todas as atividades que participa desde a semana passada, Luis Fabiano terminou o jogo-treino desta quarta-feira (28) contra o Audax São Paulo, no CCT da Barra Funda, evitando a derrota do São Paulo. Mas gostou ainda mais de sua participação, movimentando-se até para a buscar a bola e desarmar.
- Eu me senti mais solto neste jogo-treino. O gol no fim foi consequência disso tudo.
O atacante aumentando a sua própria expectativa para enfrentar o Flamengo no domingo (2), no Morumbi, em sua reestreia pelo Tricolor.
- Estou muito feliz por ir passando etapa por etapa. Até domingo estarei ainda mais preparado. Pouco a pouco estou voltando.
Ele até postou nova foto em seu Twitter na contagem regressiva para sua estreia. "Faltam cinco dias." O treinador, Adilson Batista, também gostou do desempenho de seu camisa 9.
- Foi dentro do esperado. Já havia uma evolução e ele se apresentou, deu opção, fez gol, se movimentou bem. Está tudo dentro do processo e estamos contentes com o Luis Fabiano.
O comandante aprovou até o fato de os marcadores não terem aliviado com o jogador mais caro do futebol brasileiro na temporada, que custou mais de R$ 17 milhões e não joga há sete meses, passando por duas cirurgias no período por conta de dores em tendão próximo ao joelho direito.
- Ele tomou uns três trancos e suportou bem. Até agradecemos o adversário que teve cuidado fez um bom trabalho. É um jogador de qualidade, inteligente. Tem presença de área, sabe concluir quando a bola sobra para ele. E deu lançamentos. Tudo como imaginávamos.
Luis Fabiano se sente "mais solto" na prova final antes de estrear
Atacante deverá fazer seu primeiro jogo na volta ao São Paulo contra o Flamengo
Fonte R7
29 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores