Luis Fabiano escapa da marcação em jogo-treino do São Paulo (Crédito: Eduardo Viana)
Luis Fabiano fez o gol que garantiu o empate por 1 a 1 no jogo-treino desta quarta-feira contra o Audax, no CT da Barra Funda. No entanto, isso é o que menos importa. Perto de completar quase sete meses sem disputar uma partida oficial, o atacante esteve em campo por pouco mais de uma hora e mostrou boa movimentação até o fim.
Tanto que ele teve fôlego para deixar a sua marca justamente no último lance da atividade. Com muita tranquilidade, Fabuloso driblou o goleiro e escolheu o canto.
Mas o jogo não foi fácil como o da semana passada, contra o sub-17. Ontem, Luis Fabiano foi marcado de perto, levou trombadas e sofreu três faltas. Nas poucas vezes em que caiu no chão, levantou como se nada tivesse acontecido.
Ensaiou arrancadas, dribles curtos, boas tabelas com Marlos e Rivaldo e buscou sempre o jogo. Não ficou restrito ao ataque, e voltou para ajudar no meio de campo.
Ele havia deixado o gramado em branco, com um chute para fora e outro defendido pelo goleiro. Mas Fernandinho sentiu dores e precisou sair. O camisa 9 voltou após apenas cinco minutos no banco.
E voltou para marcar e deixar os são-paulinos ainda mais ansiosos para vê-lo em ação. O jogo-treino provou que ele tem totais condições de dar trabalho ao Flamengo.
Fabuloso mostrou que dará trabalho ao Flamengo!
Fonte Lancenet
29 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores