Por Rafael Ribeiro / CBF
O meia Lucas foi um dos jogadores brasileiros mais procurado após a vitória da Seleção sobre a Argentina por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, pelo Superclássico das Américas.
Mesmo considerado por muitos o nome da partida, Lucas manteve a humildade. "Tudo tem sua hora. Esperei chegar a minha. Minha mãe e pai sempre falam isso. Estou muito feliz de ajudar minha equipe a sair com a vitória", disse o garoto.
A boa atuação do são-paulino foi coroada com um golaço no segundo tempo. Após contra-ataque brasileiro, Lucas avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro. O primeiro gol do jogador com a camisa da Seleção Brasileira principal.
"Não tem sensação melhor do que vencer a Argentina, ser titular e fazer o gol. Meu futebol é esse. Pegar a bola e partir para cima. Agora é seguir no São Paulo para poder voltar sempre aqui", completou o jogador.
Após golaço, Lucas: "Tudo tem sua hora. A minha chegou"
Garoto vibra com bela atuação na vitória sobre a Argentina, nesta quarta-feira
Fonte Site Oficial
29 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO