Dificilmente o ataque são-paulino não será composto por Dagoberto e Luis Fabiano contra o Flamengo. Se o centroavante já foi confirmado como titular no jogo de domingo, no Morumbi, o artilheiro da equipe na temporada está praticamente curado das dores no joelho direito que o tiraram do empate com o Botafogo, na última rodada.
É bastante provável que Dagoberto cumpra a previsão dos médicos e já treine normalmente com bola ao lado do grupo na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, e participe dos últimos preparativos para o compromisso do fim de semana.
Nessa quarta-feira, o atacante treinou entre os titulares pela manhã, jogando futevôlei e atuando em um treino técnico. Junto com ele, estava o zagueiro João Filipe, que não pôde enfrentar o clube carioca por questões contratuais e tem retorno certo ao lado de Rhodolfo.
Além de Piris, suspenso, e Bruno Uvini, com lesão que o tirou até da Seleção Brasileira sub-20 que disputará os Jogos Pan-americanos no próximo mês, Cañete também deve continuar como desfalque de Adilson Batista. O meia argentino já trabalha no campo, mas segue em recuperação de contusão na coxa esquerda.
Dagoberto está bem próximo de receber aval médico para domingo
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços