Luis Fabiano marca e impede derrota do São Paulo em jogo-treino

Fonte Folha.com
Às vésperas de reestrear com a camisa do São Paulo, Luis Fabiano marcou, no último minuto, o gol que salvou o time da derrota para o Audax (SP), em jogo-treino disputado nesta quarta-feira.
Após boa jogada de Henrique Miranda, o centroavante recebeu passe, driblou o goleiro e empurrou para a meta adversária para selar o empate por 1 a 1 contra a equipe da Série A-2 do Paulista.
Antes do gol, Luis Fabiano vinha tendo uma atuação discreta. Ele até chegou a ser substituído no início do segundo tempo, mas voltou a campo na reta final.

Luis Fabiano, que passou no último teste e já pode ser usado por Adilson contra o Flamengo
O jogo-treino tinha como objetivo avaliar a situação do atacante, que chegou ao clube em março e ainda não conseguiu jogar devido a lesão em tendão próximo ao joelho direito e sucessivos erros de avaliação.
A estreia do centroavante já está confirmada para a partida deste domingo, contra o Flamengo.
O São Paulo encarou o Audax (SP) com Denis; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Felipe, Rivaldo e Marlos; Henrique e Luis Fabiano. Na segunda etapa, foram feitas várias substituições
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net