
Depois de não enfrentar o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, o zagueiro João Filipe está de volta ao time do São Paulo. Com isso, ele formará novamente dupla com Rhodolfo. Juntos, eles não sofrem gols há dois jogos no Brasileiro e esperam manter este desempenho contra o Flamengo, domingo, no Morumbi.
A dupla não foi vazada na goleada sobre o Ceará por 4 a 0 e no empate com o Corinthians em 0 a 0, ambos no Morumbi. Contra os botafoguenses, sem João Filipe, o técnico Adilson Batista escalou Xandão. No retorno, Blackenbauer elogia a parceria com Rhodolfo.
"A gente trabalha forte, ele me dá muito apoio. Procuramos conversar bastante para ajudar o São Paulo a vencer, e também não sofrer gols", ressaltou o camisa 21.
João Filipe não esconde a expectativa de atuar com o Morumbi lotado. A torcida promete comparecer em peso para prestigiar a estreia do atacante Luis Fabiano, que está recuperado de lesão no joelho direito.
"Fico muito feliz com esta volta, de poder estar participando do retorno do Luis Fabiano, um grande reforço para a nossa equipe. Espero estar preparado para a gente conseguir a liderança novamente", completou João Filipe.