Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O técnico do São Paulo, Adilson Batista, poderá contar pela primeira vez com todos os atacantes para a partida contra o Flamengo, mo Morumbi, no próximo domingo.
A tendência, pelo que Adilson declarou, é a de que aposte em Dagoberto e Luís Fabiano, com Lucas revezando-se entre meio e ataque, aberto pelo lado direito. Além do trio, Fernandinho (recuperado de trauma na perna direita, após oito jogos), Henrique e Willian José são opções.
Dagoberto, fora contra o Botafogo por dores no joelho direito, deve ir a campo nesta quinta-feira. Fernandinho, apesar de ter sofrido uma entrada de Adilson Batista no treino, não é dúvida.
Na tarde desta quarta-feira, está programado um jogo-treino, provavelmente contra o Audax, da Série A2 do Paulista, no CT da Barra Funda. Das opções, Lucas, que atuou contra o Botafogo, está fora. Os demais dependem de condição física ou opção do técnico. Isso porque a atividade será para quem não atuou ou entrou no decorrer do último confronto no Engenhão.
Luís Fabiano não vai apenas reforçar o time. Com ele, Lucas e Dagoberto mudam o jeito de jogar. O camisa 7, meia de ofício, volta para sua posição de origem, na armação das jogadas. Já o camisa 25, que vinha sendo a referência na frente, fica mais pela esquerda, com liberdade para se movimentar. Se quiser ousar, Adilson pode tirar uma peça do meio de campo para lançar Fernandinho.