A reestreia do atacante Luis Fabiano não está mexendo só com os torcedores do São Paulo. Os próprios jogadores estão ansiosos para poderem jogar com o camisa 9 que, se não enfrentar nenhum problema de última hora, fará sua reestreia pelo time do Morumbi no próximo domingo, na partida contra o Flamengo, no Morumbi.
O volante Wellington, um dos que concedeu entrevista coletiva na última terça-feira, deixa claro que Luis Fabiano voltará para ser o diferencial do São Paulo na briga pelo título brasileiro.
- Ele (Luis Fabiano) é uma alegria a mais para o nosso time. Sofreu muito para se recuperar e hoje está feliz, comemorando até gol em jogo treino. Espero que ele possa estar tranquilo no domingo e possa marcar uns três gols – afirmou o meio-campista.
A entrada de Luis Fabiano vai transformar o São Paulo em um time mais ofensivo. Lucas será recuado para o meio-campo e Dagoberto formará dupla de ataque com o camisa 9 - isso se Dagol se recuperar a tempo de jogar no domingo. A formação certamente trará mais trabalho para os defensores que, no entanto, não se incomodam com a situação.
- O Fabuloso está voltando, espero que ele possa ter uma ótima estreia. Eu estou à disposição, corro por ele, pelo Dagoberto, pelo Lucas, por quem precisar. O São Paulo pode contar comigo – disse Wellington, que poderá ser deslocado para a lateral direita, já que o paraguaio Iván Piris está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Wellington bota fé em Luis Fabiano: 'Espero que possa marcar uns três'
Volante, que pode ser deslocado para a lateral com a suspensão de Piris, diz que topa se desdobrar na marcação para que o atacante possa jogar
Fonte Globo Esporte
28 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele