No centro de treinamentos do São Paulo o assunto é só um: Luis Fabiano. Depois de mais de seis meses de sua contratação, o jogador finalmente está recuperado de uma série de operações e fisioterapia, e vestirá oficialmente, pela primeira vez desde seu retorno, a camisa do clube. O cenário já está pronto. Certamente com mais de 50 mil torcedores, Fabuloso e mais 10 atletas enfrentarão o Flamengo no Morumbi no domingo, dia 2 de outubro, às 16h.

E não é só das arquibancadas que haverá expectativa pelos altos falantes anunciando um gol do camisa 9, mas também dentro de campo. O primeiro foi Denílson, que não escondeu o desejo de ver Luis Fabiano em ação e ainda balançando as redes para coroar a longa recuperação e toda a expectativa criada para seu retorno.
"Ele sofreu bastante nesse processo (para voltar a jogar), teve de operar várias vezes. Fico muito feliz pela volta dele, pelo trabalho que desenvolveu com os profissionais do São Paulo. Espero que possa estrear bem, vencendo nem que seja por 1 a 0, com gol dele", disse o volante.
Wellington foi mais enfático e positivo ainda, e projetou já uma goleada com chuva de gols do Fabuloso. "Ele está ansioso porque quer voltar a jogar muito. É complicado falar sobre como está a cabeça dele, porque é muito pessoal. Espero que ele possa estar tranquilo e que domingo possa fazer uns três", desejou sorrindo.
Mesmo com os altos valores de ingresso, não existem mais ingressos de arquibancada e a previsão é de que todos os 62.039 lugares do Morumbi estejam ocupados na reestreia de Luis Fabiano. Até o fechamento desta última terça-feira, dia 27 de setembro, 42.512 ingressos já haviam sido comercializados.