Nos treinamentos, Luis Fabiano é o mais empolgado (Foto: Eduardo Viana)
Luis Fabiano não vê a hora do dia 2 de outubro chegar. No próximo domingo, o atacante do São Paulo fará sua reestreia pelo clube contra o Flamengo no Morumbi, às 16h. Fabuloso é o mais animado em todos os treinamentos e tem mostrado muita vontade. Em seu Twitter, na noite desta terça-feira, ele começou uma contagem regressiva:
"Galera, começou a contagem...Faltam 6 dias..."
Não é só o camisa 9 que está na expectativa. Os torcedores já compraram 48 mil ingressos e o Morumbi estará lotado. Os jogadores também estão ansiosos para a volta do atacante.
Luis Fabiano foi contratado em março, mas duas cirurgias impediram que ele jogasse. Foram seis meses de fisioterapia e longe da bola. Durante esta semana, Fabuloso deve conceder uma entrevista coletiva.
Ansioso, Fabuloso faz contagem regressiva para estreia
Em seu Twitter, atacante avisa que faltam apenas seis dias para jogar
Fonte Lancenet
27 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte