Em relação ao final de semana, Adilson Batista terá três reforços e um desfalque. Além da estreia de Luis Fabiano, já confirmada pela comissão técnica, estarão de volta o volante Casemiro, que cumpriu suspensão na última rodada, e o zagueiro João Filipe, que não pode enfrentar o Botafogo por causa de uma cláusula contratual. A baixa será o lateral direito Iván Piris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Uma peça ainda é dúvida. Dagoberto, com dores no joelho direito, começou a trabalhar no gramado nesta terça-feira com o fisioterapeuta Betinho. A previsão do departamento médico é que o atacante treine com os companheiros a partir de quinta-feira. Se isso acontecer, ele enfrentará o Flamengo no domingo.

Dagoberto trabalhou no campo com o fisioterapeuta Betinho (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
A dúvida é saber qual esquema tático o treinador usará no final de semana. Se ele tiver Dagoberto à disposição e resolver manter a formação com três volantes (Denilson, Carlinhos Paraíba e Casemiro), Lucas será recuado para o meio-campo e Luis Fabiano e Dagoberto formarão o ataque. Se o camisa 25 for vetado, Cícero será mantido no meio-campo, com Lucas e Luis Fabiano no ataque. Wellington será deslocado do meio para a lateral.