Renato projeta 'decisão' contra o São Paulo: 'Teremos uma guerra'
Fonte odiaonline
27 de Setembro de 2011
O clima era de alívio. Depois da vitória sobre o América-MG, no último sábado, por 2 a 1, no Engenhão, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.
Depois da ingrata sequência de 10 jogos sem vencer, o elenco festejou os três pontos conquistados, mas frisou que é necessário realizar mais para projetar situações melhores na competição. Um dos mais experientes do time, o meia Renato lembrou o resultado positivo. Entretanto, já projetou a próxima rodada.
"Foi o jogo de alívio total. Pela sequência sem resultado que nos vínhamos tendo. Com certeza é um alívio, mas teremos uma guerra no domingo. Será difícil. Mas, temos uma semana para trabalhar e corrigir o posicionamento. O time vai forte", disse o meia, se referindo ao compromisso contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Outro jogador que falou sobre a partida contra o Coelho foi Thiago Neves. Autor do gol, que deu a vitória a equipe, ele projeta uma evolução individual nos próximos jogos.
"Procuro fazer o meu melhor. Desta vez consegui fazer uma partida melhor e marquei um gol. No momento estou melhorando a cada jogo, mas a preocupação é o Flamengo jogar bem e vencer", completou.
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele