Alívio. Este é o principal sentimento estimado pelo plantel do Flamengo após a vitória de 2 a 1 sobre o América/MG, no último sábado, dia 24 de setembro, que encerrou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Entretanto, agora o pensamento já é outro: a próxima rodada.
Camisa 6 do rubro-negro Junior Cesar conhece as dificuldades de enfrentar o seu ex-clube, o São Paulo, no Morumbi, mas acredita que o time rubro-negro pode fazer uma boa partida no próximo domingo, dia 2 de outubro.

Para quem gosta de números positivos, o lateral ainda lembrou que o time paulista só perdeu três vezes em casa na competição. Coincidentemente, todas para clubes cariocas: 2 a 0 para o Vasco e o Botafogo, além de 2 a 1 para o Fluminense.
"Esse retrospecto contra as equipes cariocas no Brasileiro não tem sido bom para o São Paulo no Morumbi e o Flamengo vai fazer de tudo para que isso continue. Vamos ter de batalhar muito. Sei muito bem a força do São Paulo em casa, mas só penso em vencer e é nisso que todos devem estar focados nesse momento", anuncia o lateral.
Junior Cesar aproveitou para agradecer o apoio da torcida rubro-negra nos últimos jogos e afirmou que isso foi fundamental para que o Flamengo voltasse a vencer. Ele contou ainda que está impressionado com o carinho que vem recebendo nas ruas no contato com os torcedores.
"Desde que cheguei ao clube, venho recebendo um carinho enorme dos torcedores e o mais legal é que eles reconhecem o esforço de todos em campo. Queria agradecer por tudo isso", salienta.
