Ele confiava muito na nossa equipe, mas teve receio de não voltar a jogar futebol¨, contou Luiz Rosan, um dos responsáveis pela volta do atacante ao futebol.
Em entrevista à rádio Bandeirantes, o fisioterapeuta do São Paulo confirmou que a equipe que ¨cuidou de Luis Fabiano está convicta da recuperação. A volta será em alta performance. Nós estabelecemos um protocolo para alcançar o objetivo e levantamos as últimas avaliações isocinéticas (para aferir força, potência e resistência musculares) que nos deram uma margem de segurança boa¨.
O retorno aos campos está aprovado pelos profissionais do São Paulo. A palavra final sobre Luis Fabiano agora é do técnico. ¨Adílson Batista decidirá se o goleador jogará ou não¨, afirmou Rosan.
A operação para a retirada da fibrose foi importantíssima para não incomodar mais o jogador. ¨Uma lesão comum com ruptura de musculatura. Daí uma fibrose intensa foi constatada. É como uma ferida interna que após cicatrizar provoca dores. A ferida não fechava, então, nós decidimos tirar esta fibrose¨.
*** Como antecipou este blogueiro, dia 2 de outubro, domingo, no Morumbi, Luis Fabiano reestreia no clássico São Paulo x Flamengo.
Luis Fabiano teve receio de não voltar ao futebol
Fonte UOL/Quesada
26 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele