Atacante passou por um teste e foi aprovado nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Nada de placas, bandeiras e crianças em campo. A única festa para a volta de Luis Fabiano ao futebol virá das arquibancadas.
A três pontos do líder Vasco, o São Paulo entende que não é momento para comemorações. Nada especial será preparado para o jogo diante do Flamengo, no domingo.
No último dia 7, quando Rogério Ceni chegou aos mil jogos pelo Tricolor, além das 63 mil pessoas no Morumbi, houve balões, bandeiras, fogos, camisa especial e placa entregue pelos dirigentes. Apesar do risco, era impossível deixar passar em branco a marca do maior ídolo. A vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG foi um alívio geral no Tricolor.
Agora, a certeza de estádio lotado já basta. Até esta segunda-feira, foram vendidos 18.411 ingressos e enormes filas se formaram durante todo o dia ao redor do estádio.
Durante a semana, haverá reuniões para possíveis homenagens aos 51 anos do Morumbi. Por coincidência, a data vai coincidir com a reestreia do Fabuloso: 2 de outubro.
A volta do atacante aos gramados foi confirmada pelo técnico Adilson Batista após o empate com o Botafogo, no último domingo, no Engenhão. O comandante poderia ter antecipado o retorno, mas optou por utilizá-lo em plenas condições.
Neste sentido, Fabuloso fez um teste importante pela manhã, quando foi submetido a um exame isocinético. A avaliação mede o equilíbrio e força entre as pernas e o atacante foi "aprovado" e totalmente liberado pela fisioterapia do clube.
Ele deve ter a carga de exercícios para reforço muscular diminuída, dando privilégio à parte de campo. Nesta quarta-feira, segundo Adilson, o camisa 9 participará de outro jogo-treino, como fez na semana passada, quando marcou dois gols.
Fabuloso não joga desde 6 de março deste ano, quando sofreu a lesão que o mantém afastado desde então.
São Paulo não fará nada especial para reestreia de Luis Fabiano
Clube quer evitar clima de oba-oba em momento importante do Campeonato Brasileiro
Fonte Lancenet
26 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele