Fabuloso ultrapassa última etapa de tratamento antes de estreia
Fonte Lancenet
26 de Setembro de 2011
O atacante Luis Fabiano passou nesta segunda-feira pela manhã por um teste e finalizou a última etapa de seu tratamento médico antes de entrar em campo. A reestreia, como prevista e confirmada pelo técnico Adilson Batista, será no próximo domingo, contra o Flamengo no Morumbi.
O teste a que o atacante foi submetido chama-se isocinético e serve para medir o equilíbrio e força entre as pernas. Depois da avaliação, o departamento de fisioterapia do clube constatou que o camisa 9 cumpriu todas as etapas do trabalho. Com isso, ele deve diminuir as cargas de fortalecimento muscular e fazer mais trabalhos no campo. Por conta das cirurgias a que foi submetido para curar a lesão no tendão semitendinoso direito, Fabuloso ficou muito tempo com a perna direita imobilizada e perdeu força.
- O Luis ultrapassou a última etapa na fisioterapia. Passou pelas atividades funcionais avançadas com êxito. A partir de agora, ele está entregue ao Adilson e ao corpo técnico, ficando ao seu critério jogar ou não. Se tudo seguir correndo dentro do esperado, ele estará em campo no domingo - afirmou Luiz Rosan, fisioterapeuta do clube, ao site oficial.
Luis Fabiano já treina com bola com o restante do elenco desde a última semana. Na quinta-feira, ele participou de um jogo-treino contra a equipe juvenil, no CT e marcou dois gols, além de ter demonstrado muita vontade e movimentação. No último domingo, após ter confirmada sua volta, o atacante escreveu no Twitter que será o jogo de sua vida, justamente no dia em que o Morumbi completará 51 anos.
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele