Neto critica Adilson Batista
Comentarista acredita que Rivaldo e Henrique deveriam ser titulares do time
Fonte Band
26 de Setembro de 2011
O comentarista Neto, da Band, criticou o técnico Adilson Batista pelo desempenho à frente do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Botafogo. Ele acredita que Rivaldo e Henrique deveriam ser titulares do time. No domingo, os dois saíram do banco e marcaram os gols do Tricolor na partida.
“O Adilson Batista poderia ter perdido o jogo ontem. Para falar a verdade, ele machucou o time do São Paulo. Quando ele teve que colocar o Henrique e o Rivaldo o time do São Paulo foi outro. O Rivaldo jogou muito e o Henrique fez gol. Para mim, os dois têm que ser titulares”, disse o comentarista, durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira.
Neto ainda lembrou que o meia Lucas não vive boa fase e disse que Adilson mandou um time muito defensivo a campo. Para o comentarista, um esquema muito cauteloso pode resultar na perda do título.
“Ele [Adilson Batista] escalou três volantes, com o Lucas não jogando absolutamente nada e o Botafogo jogando muito. Tem que ver o que acontece com o Lucas. Faz tempo que ele não joga nada. Às vezes você dá um mole danado e perde um campeonato porque joga com muitos jogadores atrás. O São Paulo não é para isso”, acrescentou.
Avalie esta notícia:
36
14
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial