Neto critica Adilson Batista

Comentarista acredita que Rivaldo e Henrique deveriam ser titulares do time

Fonte Band


O comentarista Neto, da Band, criticou o técnico Adilson Batista pelo desempenho à frente do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Botafogo. Ele acredita que Rivaldo e Henrique deveriam ser titulares do time. No domingo, os dois saíram do banco e marcaram os gols do Tricolor na partida.
“O Adilson Batista poderia ter perdido o jogo ontem. Para falar a verdade, ele machucou o time do São Paulo. Quando ele teve que colocar o Henrique e o Rivaldo o time do São Paulo foi outro. O Rivaldo jogou muito e o Henrique fez gol. Para mim, os dois têm que ser titulares”, disse o comentarista, durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira.
Neto ainda lembrou que o meia Lucas não vive boa fase e disse que Adilson mandou um time muito defensivo a campo. Para o comentarista, um esquema muito cauteloso pode resultar na perda do título.
“Ele [Adilson Batista] escalou três volantes, com o Lucas não jogando absolutamente nada e o Botafogo jogando muito. Tem que ver o que acontece com o Lucas. Faz tempo que ele não joga nada. Às vezes você dá um mole danado e perde um campeonato porque joga com muitos jogadores atrás. O São Paulo não é para isso”, acrescentou.
Avalie esta notícia: 36 14
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net