Diretoria do Bayern reclama e sai em defesa de Breno

Fonte Estadão
O técnico e a diretoria do Bayern de Munique saíram em defesa do zagueiro Breno, detido sob suspeita de ter incendiado a própria casa em Munique. O presidente Uli Hoeness e o diretor executivo Karl Heinz Rumennigge afirmaram que a polícia exagerou na dose e prejudicou o atleta, que deveria ter o direito de responder em liberdade a eventual caso seja indiciado e processado.
A polícia alega que o jogador foi preso preventivamente para não prejudicar as investigações e evitar sua fuga da Alemanha. Mas Rummenigge rebateu os argumentos. "Estamos surpresos com esse ponto de vista. Como ele vai fugir, se o passaporte dele foi destruído no incêndio? Acho que sem passaporte ninguém vai a lugar nenhum", declarou o dirigente ao site do clube.
Segundo o presidente Hoeness, o Bayern está dando total apoio a Breno e sua família. "Em primeiro lugar, há a presunção de inocência. Já pedi à promotoria para analisar o caso com justiça e sensibilidade. O clube vai fazer tudo o que for possível para resolver o problema", garantiu o presidente.
Campeonato Alemão. O time do Bayern Munique aparentemente não se deixou influenciar pelo problema de Breno e, no sábado, venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 0, mantendo a liderança isolada do Campeonato Alemão, com 18 pontos.
Na vice-liderança, com dois pontos a menos, está o Werder Bremen, que ontem bateu o Hertha Berlin por 2 a 1, com gols do peruano Pizarro. Também ontem, o Colonia derrotou o Hoffenheim por 2 a 0.
Campeonato Italiano. A Juventus perdeu a chance de ocupar a liderança isolada do Campeonato Italiano ao ficar no empate por 1 a 1 com o Catania. O time siciliano saiu na frente com o gol do argentino Bergessio; o sérvio Krasic empatou no segundo tempo. Já a Roma se reabilitou e venceu por 1 a 0 na visita ao Parma, gol do argentino Osvaldo.
Campeonato Espanhol. O líder Bétis tenta manter hoje o desempenho de 100% em sua visita ao Getafe, no encerramento da 5.ª rodada do Campeonato Espanhol. O time de Sevilha tem 12 pontos, um à frente do Barcelona e do Levante. Ontem, o Levante chegou ao terceiro lugar ao bater o Espanyol por 3 a 1.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net