Advogado diz que depressivo Breno "precisa de ajuda, não de detenção"

Fonte Terra

Casa de Breno pegou fogo na última terça; suspeito de ter provocado o incêndio, ele foi preso preventivamente
Foto: EFE
O zagueiro Breno, preso preventivamente no último domingo com suspeita de incendiar a própria casa, está com depressão. A informação é do advogado do jogador na Alemanha, Werner Leitner, que afirmou que seu cliente está "doente" e "precisa de ajuda, não de detenção".
Segundo informa nesta segunda-feira o diário Bild, Leitner entrou com um pedido para rever a prisão preventiva decretada para o atleta e deve ter uma resposta dentro de 15 dias. O advogado analisou que o defensor "está em uma situação pessoal muito difícil", mas se disse "otimista" na possibilidade de ele ser liberado "o mais cedo possível".
A casa do zagueiro do Bayern de Munique, avaliada em 1,5 milhão de euros (R$ 3,7 milhões), pegou fogo na madrugada da última terça-feira. Breno, que sofreu apenas escoriações leves, estava sozinho na residência no momento do incêndio, de acordo com as investigações da polícia alemã.
Presidente do Bayern, Uli Hoeness reforçou o discurso do advogado, afirmando ser "inaceitável um mandado de prisão contra um jovem homem que está completamente arrasado". Ele ainda argumentou que Breno não domina a língua alemã, não tem o passaporte do País e "não pode trabalhar em nenhum lugar" que não seja o clube de futebol - pontos que aumentam o drama do caso.
O Sport 1 informa que a polícia suspeita de que o atleta estivesse alcoolizado na noite do incêndio. Desde que o Bayern pagou 12,3 milhões de euros (R$ 30,6 milhões) ao São Paulo para contratar o zagueiro, em 2008, ele atuou apenas 21 vezes pelo novo clube. O veículo cita que o jogador sofreu com inúmeras lesões, inclusive uma constatada na semana passada, e estaria vivendo uma crise no casamento com a mulher, Renata.
Breno está detido em uma das maiores prisões da Alemanha - a Stadelheim, em Munique - em uma cela única. Como medidas-padrão para evitar uma eventual tentativa de suicídio, ele teve de entregar aos funcionários da cadeia o cinto e os cadarços de seu par de tênis.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net