Borges chegou a 19 gols no Brasileirão contra o Figueirense. Agora, a cabeça está na Seleção Brasileira (Foto: Ivan Storti)
Os jogadores que atuam em clubes paulistas e que irão participar da decisão do Superclássico das Américas, na quarta-feira, em Belém, contra a Argentina, embarcaram por volta das 11h no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Ralf e Paulinho, do Corinthians, Casemiro, Lucas e Rhodolfo, do São Paulo, além de Rafael, Danilo, Neymar e Borges, do Santos, seguiram para a capital paraense.
Um dos poucos a falar com imprensa - já que a maioria se apresentou com bastante antecedência ao aeroporto e Neymar conseguiu driblar os repórteres -, Borges comentou sobre sua primeira convocação para a Seleção. Aos 29 anos, o "novato" apresentou um discurso humilde, garantindo que ainda não pensa na Copa do Mundo de 2014.
- Tenho de dar um passo de cada vez, estou pensando em 2011. Tem muita coisa para acontecer, tenho que a cada dia subir um degrau. O de agora é esse e espero fazer o meu melhor. As coisas acontecem no momento certo - disse o camisa 9 do Peixe, artilheiro do Brasileirão com 19 gols.
Em São Paulo, Borges e mais oito embarcam para Belém
Atacante foi um dos únicos a falar com a imprensa. Estreante, santista diz pensar em subir um degrau de cada vez
Fonte Lancenet
26 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele