Fernando Soutello/Gazeta Press
Rivaldo comemora seu gol no Engenhão. Agora, quer a titularidade
Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Rivaldo completou 39 anos em abril e, para muitos, estava acabado para o futebol. No domingo (25), deu mostras que quem duvidava dele está enganado.
Colocado em campo no segundo tempo por Adilson Batista, o jogador marcou, aos 45min, o gol de empate do São Paulo contra o Botafogo, no Engenhão, e manteve o time vivo na briga pelos primeiros lugares.
Ao sair do campo, aproveitou para desafiar o treinador quando questionado por um comentarista de televisão se teria ou não condições de aguentar os 90 minutos regulamentares de uma partida.
- O técnico tem que deixar primeiro. Tem que me colocar em campo para ver até onde eu vou, mas eu tenho condições de jogar os 90 minutos.
Apesar de ter deixado o Engenhão como herói, Rivaldo continuou mostrando humildade ao falar sobre o desempenho da equipe.
- Conseguimos um belo resultado. Valeu pela luta de todos, pois é muito difícil jogar aqui.
Rivaldo desafia Adilson e diz que aguenta 90 minutos
Veterano atacante foi o herói do empate tricolor contra o Botafogo, no Engenhão
Fonte R7
26 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica