"É sempre importante você ter um grupo qualificado e com condições de entrar e ajudar. A gente sabe da qualidade do Rivaldo. Às vezes pega o adversário um pouco mais cansado e ele tem inteligência para se posicionar e corrigir os demais dentro de campo", afirmou Adilson acabando assim, com as esperanças do camisa 10.
O treinador reconheceu que sua equipe não fez um bom primeiro tempo, quando foi amplamente dominado pelo time carioca e foi para o intervalo com a desvantagem de 2 a 0.
Mas exaltou o poder de reação do time.
"Tivemos força suficiente para empatar. Criamos com o Rivaldo, o Wellington, o Henrique. Não dá para ficar lamentando o empate. É um confronto de duas equipes que estão brigando pelo título. O Botafogo vem jogando bem", resumiu, lembrando a importância desse ponto conquistado quando a derrota já era praticamente certa.
Com a igualdade, o São Paulo chega aos 46 pontos, mas o ponto conquistado no Rio de Janeiro foi insuficiente para manter a equipe na vice-liderança. O time foi ultrapassado pelo Corinthians e agora está três pontos atrás do Vasco, que lidera o certame.