Recuperado de lesão no tendão semitendinoso da coxa direita e só aprimorando a parte física há dez dias, Luis Fabiano fará sua estreia no domingo, contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ao término do jogo contra o Botafogo, Adilson Batista já escalou o atacante para o confronto:
– Nesta terça-feira ele começa os trabalhos. Quarta-feira temos jogo-treino, que ele deve jogar. O Luis é experiente, goleador que protege bem a bola. Ele só acrescenta ao São Paulo, que ganha muito com a entrada dele. A estreia dele está confirmada para domingo. Se ele trabalhar bem e não sentir nenhum desconforto, estreia no domingo.
Nos últimos dias, Fabuloso participou de coletivo, fez treino de finalização e esteve também no rachão da véspera do jogo de ontem. Ele só não foi para o Rio de Janeiro porque a preparação física ainda entende que ele precisa de fortalecimento muscular e ritmo de jogo. Com a semana livre, a comissão técnica acredita que o camisa 9 vai aproveitar o tempo para ganhar o que precisa e ficará perto dos 100% para a reestreia no Morumbi, que deve estar lotado e no mesmo dia completará 51 anos de sua inauguração.
Além do atacante, Fernandinho (trauma na perna direita) e Dagoberto (dores no joelho direito) também vão ficar à disposição do técnico. Casemiro (suspenso) e João Filipe (questão contratual) vão retornar. Suspenso, Piris será desfalque.
Adilson garante Fabuloso para jogo contra o Flamengo
Com a semana livre, atacante vai intensificar a parte física para estar em condições de fazer sua reestreia
Fonte Lance!
25 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica