Apesar das oportunidades durante as partidas, Rivaldo perdeu a vaga de titular do São Paulo. O camisa 10, que fez o gol de empate diante do Botafogo e atuou os 45 minutos finais, reclamou de Adilson Batista ao término do confronto:
- Tem que me deixar primeiro. O treinador tem que me colocar 90 minutos e ver até onde eu vou. Aqui eu não estou tendo essa oportunidade de jogar os 90 minutos, mas tenho condições - declarou Rivaldo, em entrevista à TV Bandeirantes.
Na entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre o tempo que o meia tem jogado e o quanto ele pode ser importante entrando desde o início. O comandante chegou a se irritar com o questionamento:
- Temos um banco qualificado. Nós temos um jogador para estrear, que é o Luis Fabiano, que deve jogar domingo. É sempre importante ter um grupo qualificado. O Rivaldo nos ajudou muito. Ele tem inteligência para se posicionar e corrigir os demais. O Henrique também entrou muito bem.
- Ele teria condições de entrar jogando, mas nós temos que parar com essa cultura de que só é titular quem entra jogando desde o início. É um jogador que dispensa cometários. É um jogador inteligente, que vai nos ajudar bastante até o fim desta temporada, tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana - completou o treinador.
Rivaldo teve problemas com Carpegiani, com quem ganhou poucas oportunidades e muitas vezes nem entrou em campo. Com o coordenador técnico Milton Cruz, foi titular nas duas partidas dele à frente. Desde que Adilson chegou, o camisa 10 foi mantido como titular no início, mas depois perdeu o posto para Cícero. Ele não começa uma partida desde a 20ª rodada, diante do Fluminense.
Rivaldo reclama e cobra mais oportunidades no São Paulo
Autor do gol de empate com o Botafogo, meia afirmou que precisa de mais oportunidades começando as partidas
Fonte Lance!
25 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
20
10
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica