Valeu pelo poder de reação. Superado até com certa facilidade pelo Botafogo no primeiro tempo do confronto deste domingo, no Engenhão, pela 26ª rodada do Brasileirão, o São Paulo foi para o intervalo com desvantagem de dois gols, mas mostrou força na etapa final e, com Henrique e Rivaldo em campo, buscou o empate por 2 a 2. O resultado, conquistado nos minutos finais, agradou o volante Cícero, que elogiou a dedicação tricolor mesmo em situação adversa.
- Nossa postura mudou no segundo tempo. Pelo empenho, está de bom tamanho.
Responsável pela assistência do gol de empate, marcado por Rivaldo, aos 45 do segundo tempo, Rogério Ceni, por sua vez, acredita que o São Paulo podia ter tido sorte melhor. O goleiro lamentou oportunidade desperdiçada ainda com o placar apontando 2 a 0 para o Botafogo, quando a equipe teve a favor lance em dois toques na linha da pequena área.
- Na bola parada, é preciso um pouco mais de calma. Faltou tranquilidade para fazer o gol.
Com 46 pontos, o São Paulo é o terceiro colocado no Brasileirão, e encara o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada.
Empate no fim contra o Botafogo satisfaz Cícero: 'De bom tamanho'
Volante elogia postura da equipe no segundo tempo, enquanto Ceni prefere lamentar chance desperdiçada em falta em dois lances na pequena área
Fonte globo esporte
25 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele