
Xandão e Rhodolfo formam a dupla de zaga contra o Botafogo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)
- Toda a oportunidade que aparece pode definir o futuro do próximo jogo. Uma partida como essa pode ser decisiva. Mas o João Filipe vem muito bem, não podemos esquecer isso. Eu vou procurar ajudar da melhor maneira. Em relação a ser titular ou não, eu deixo nas mãos do Adilson. O importante é entrar e fazer minha função – afirmou o defensor, ao site oficial do São Paulo.
Estou feliz por mais uma oportunidade, será uma partida muito difícil e decisiva para o São Paulo. Um confronto direto. Sabemos que o Botafogo tem um jogo a menos. Temos de ir para o Rio e tentar a todo custo buscar os três pontos – emendou.
Entrosamento não será problema para Xandão, acostumado a atuar ao lado de Rhodolfo ao longo da temporada. Em 2011, eles fizeram a parceria na zaga em 16 partidas, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento com a dupla no setor é de 64,5%, digno de líder do Campeonato Brasileiro.
- A gente já se conhece. Antes da minha lesão, eu atuei com o Rhodolfo e agora chegou o João, que aproveitou muito bem a oportunidade. Não vai ter problema nenhum de entrosamento. Espero fazer uma excelente partida e não sofrer gols – desejou Xandão.
Além de João Filipe, outros dois jogadores estão fora do confronto contra o Botafogo: Casemiro e Dagoberto. O volante está suspenso, enquanto o atacante sente dores no joelho direito que o impedem de atuar.