
Adilson encheu a bola do colega Caio Júnior, técnico do Botafogo (Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)
Para o treinador são-paulino, muito do mérito da excelente campanha do rival carioca precisa ser atribuído ao técnico Caio Júnior, que assumiu o clube de General Severiano neste ano, em substituição a Joel Santana.
- O Caio vem fazendo grandes trabalhos. Eu o enfrentei quando estava no Flamengo e no Palmeiras, já o conheço bem, é um grande profissional. Teve suas dificuldades no início, mas já mostrou que sabe trabalhar. O Botafogo vem jogando bem, tem grandes jogadores – ressaltou o treinador são-paulino.
Além do ótimo desempenho do adversário em casa, o Tricolor também tem um tabu negativo no duelo contra o time da Estrela Solitária. A equipe do Morumbi não sabe o que é ganhar do Botafogo desde agosto de 2009, quando marcou 3 a 1. De lá para cá, foram quatro partidas, com quatro vitórias alvinegras. Mesmo assim, Adilson Batista mantém o otimismo.
- Temos alguns desfalques, mas conto com um grupo qualificado. Será preciso ter os devidos cuidados para ir até o Rio de Janeiro e buscar a vitória. Respeito o Botafogo, mas o São Paulo vai jogar para vencer no domingo – ressaltou Adilson.