Adilson conta com Dagoberto para a reta final do Campeonato Brasileiro

Treinador diz que atacante é um excelente profissional e não vai perder o foco mesmo já tendo admitido que pretende deixar o clube em 2012

Fonte Globo Esporte
Dagoberto é dúvida para a partida deste domingo,
contra o Botafogo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
A presença do atacante Dagoberto na partida de domingo, contra o Botafogo, ainda é incerta. Mas o jogador foi assunto durante toda a semana após ter dado uma entrevista para a revista Placar admitindo a vontade de deixar o clube após o término do seu contrato, em abril de 2012. Pela legislação, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 19 de outubro.
Questionado sobre o assunto nesta sexta-feira, o técnico Adilson Batista deixou claro que o jogador segue nos seus planos.
- Eu não me envolvo em questão contratual. Mas o Dagoberto é talentoso, artilheiro, dá assistência, tem sido um ótimo profissional. Ele me ajuda bastante. Espero que ele possa jogar domingo, contra o Botafogo. Vamos observar a sua recuperação amanhã para saber se ele terá condições – disse o técnico.
Adilson sabe que a conversa entre Dagoberto e São Paulo dificilmente resultará numa renovação do vínculo em vigência. O jogador, se sentindo desvalorizado, quer um aumento muito grande para permanecer, além de tempo longo de contrato. A diretoria até aceita o prazo do novo acordo, mas estabeleceu um teto para oferecer ao atleta, que não é unanimidade entre os cartolas. Tanto que existe até a chance do jogador acertar amigavelmente a sua rescisão no final do ano. Tudo dependerá da campanha tricolor no Brasileiro. Se o time conquistar vaga na Libertadores em 2012, ele poderá cumprir seu vínculo até o fim. Caso contrário, deixará a equipe antes da virada do ano.
Dagoberto é considerado peça importantíssima por Adilson. O técnico espera deele um crescimento de produção a partir do momento em que Luis Fabiano estiver em campo. O treinador vai apostar todas as suas fichas no trio formado por eles e por Lucas para dar a tão sonhada arrancada rumo ao título brasileiro.
- Posso jogar com os três. Tudo vai depender do adversário. Mas claro que é uma possibilidade – comentou o treinador.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net