O dirigente santista, inclusive, foi o primeiro a negar o fato. Questionado sobre o assunto, Luís Álvaro ironizou Andrés, mas não deixou de manifestar a amizade com o presidente do Corinthians.
"Se essa notícia viesse de alguém que não fosse o Andrés eu ficaria extremamente preocupado, porque eu não estaria sabendo de nada. O Andrés é um enorme gozador. Evidentemente é uma brincadeira dele", disse o presidente à Rádio Bandeirantes.
Se não bastasse, o próprio Dagoberto desmentiu a informação de Andrés Sanchez. No entanto, o atacante foi menos gentil que o presidente santista, e disparou contra o mandatário do Corinthians.

“Foi uma tremenda mentira o que ele (Sanchez) falou, não tem cabimento algum, nunca tive conversa com o Santos. Meu empresário tentou ligar para ele e ele não atendeu o telefone. Eu não entendi de onde ele tirou isso, falou de valores, de luvas. É triste. Por isso que o Brasil está do jeito que está. Pessoas sem responsabilidade nenhuma falam essas coisas, tenho família. Sou homem de falar e cumprir o que eu falo", disparou Dagoberto, que não escondeu a revolta com Andrés Sanchez.
"Já expliquei inúmeras vezes, vocês (imprensa) têm que acreditar mais nas minhas palavras, parar de acreditar nos outros. Quem resolve minha vida sou eu, não é presidente do Corinthians, nem apresentador de TV. Sempre deixei tudo bem claro, meu carinho pelo clube, minha admiração. Vocês vão na onda dos outros, pessoas que querem tirar problemas do próprio clube e colocar aqui no São Paulo, que é organizado", completou.