Piris treinou com o grupo na tarde desta sexta-feira (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Em tratamento devido a dores no joelho direito, Dagoberto não foi para campo na tarde desta sexta-feira. O atacante ficou no Reffis, assim como na quinta-feira, e segue como dúvida para domingo, contra o Botafogo. A tendência é que ele treine no campo neste sábado. Se estiver bem, viaja com o grupo na sequência.
Caso Dagoberto não se recupere, Henrique deve ser o escolhido. Na goleada por 4 a 0 sobre o Ceará, quando o camisa 25 estava suspenso, foi ele o substituto.
Se Dagol não foi para campo, Piris, que também era dúvida em decorrência um trauma no joelho esquerdo, está confirmado. Ele esteve na atividade comandanda por Adilson Batista. Contra o Corinthians, o lateral-direito, no segundo tempo, pediu para ser substituído.
Denilson, que está recuperado de um estiramento na coxa esquerda, será a novidade para enfrentar os cariocas. Depois de nove partidas fora, a tendência é que comece como titular.
No São Paulo, Dagoberto é dúvida, mas Piris está liberado
Atacante ficou no Reffis e deve ir para campo neste sábado. Lateral treinou com os demais e está confirmado
23 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele