O empate contra o Corinthians, por 0 a 0, não foi o resultado dos sonhos do São Paulo. Ainda mais pelo jogo ter acontecido no estádio do Morumbi. Para piorar, mesmo estando entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e com chances reais de ser campeão pela sétima vez do torneio, o Tricolor terá uma outra pedreira pela frente, no domingo, quando encarará o Botafogo, no Engenhão, pela 26ª rodada do Nacional. E, como se não bastasse, para o duelo o técnico Adilson Batista tem três dúvidas na sua equipe.
Sem poder contar com o volante Casemiro, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico Majestoso, o comandante deve escalar Denilson, que está recuperado de lesão — algo que o tirou dos últimos oito jogos — e também de uma gripe, que o deixou fora do empate contra o Timão, anteontem. Dessa forma, Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba e Cícero devem formar o meio de campo contra o time carioca.
Os outros dois problemas de Adilson Batista são o lateral-direito Iván Piris e o atacante Dagoberto. Enquanto o camisa 25 sente dores no joelho direito, o paraguaio está com incômodos no joelho esquerdo. Por isso, ambos foram levados a um hospital pelos médicos do clube para passar por exames. Horas depois, o resultado não apresentou lesões para ambos.
Contudo, por conta das dores, tanto Dagoberto quanto Piris continuarão em tratamento hoje de manhã no Reffis e, antes do treinamento da tarde, serão reavaliados para saber se terão condições de participar do coletivo com o grupo.
Dessa forma, Adilson Batista já começa a pensar em alternativas para os setores, caso não possa contar com os atletas. Na direita, o favorito para ganhar a vaga é Jean, enquanto no ataque Henrique é a opção.
Com dúvidas, São Paulo terá pedreiras pela frente
Fonte MarcaBR
23 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele