Fernando Dantas/Gazeta Press
Luis Fabiano é até o tema dos colegas são-paulinos nas entrevistas
O São Paulo vive desde março a expectativa pela estreia de Luis Fabiano, prometida por diversas vezes e constantemente adiada. Mas, para o atacante Dagoberto, o colega de ataque deve começar a jogar "na hora certa", para não comprometer a recuperação pelas lesões sofridas este ano.
- Todos nós o queríamos contra o Corinthians, mas na hora certa ele vai estrear. Fico feliz por ele porque só quem teve lesões sabe como é difícil esse finalzinho, a dificuldade e a cobrança são muito grandes. Mas o Adilson e todos têm sido muito inteligentes em deixar ele fazer um fortalecimento legal, com bastante treino. Queremos o Luis Fabiano por vários jogos, não para um ou dois e depois se machucar.
Já o volante Wellington, escalado para conceder entrevista coletiva no São Paulo na última quinta-feira (22), quer a volta de Luis Fabiano "o quanto antes". O jogador
- Esperei o Fabuloso sair para dar a entrevista. Estava de olho para ver se ele ajuda a gente. Quero ele o quanto antes para nos ajudar, vai ser muito bom. Passou todos os dias de tratamento, teve uma recuperação difícil, e o grupo todo agora está de braços abertos para ele.
Wellington ressaltou que Luis Fabiano é um jogador diferenciado, que fará a diferença para o São Paulo quando estrear.
- O Luis faz a diferença dentro de campo. É um ídolo, é diferençado. E faz gol. Quando tiver oportunidade para fazer, vai guardar e vamos conseguir os três pontos.
Mesmo assim, o volante diz que a equipe não pode depender do atacante para evoluir na competição e brigar pelo título.
- A responsabilidade não é totalmente dele. Ele não vai jogar sozinho, o elenco do São Paulo vai ser campeão.
Dagoberto pede que estreia de Luis Fabiano no São Paulo seja "na hora certa"
Atacante diz que colega precisa voltar "bem" fisicamente ao time tricolor
Fonte R7
23 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado