A substituição de Piris por Rodrigo Caio no início do segundo tempo contra o Corinthians, na última quarta-feira. poderia ter acontecido antes. Desde o primeiro tempo, o paraguaio reclamava de um incômodo no joelho esquerdo. No entanto, passados alguns minutos, parou de sentir dores.
Nesta quinta, o lateral-direito foi reavaliado pelo departamento médico, que detectou um trauma no local. Piris ficou em tratamento e, entre sexta e sábado, será definido se ele participa ou não do jogo contra o Botafogo, no domingo, no Rio.
No saguão do Morumbi, após o empate com o Corinthians, Piris estava convicto de que teria condições de enfrentar jogar a próxima rodada.
– É uma dorzinha no joelho, acho que só um pouco de fortalecimento e academia resolve. Acho que dá para estar em campo contra o Botafogo – declarou o camisa 23.
Se não poder contar com o paraguaio, Adilson Batista poderá deslocar Wellington para o setor, assim como fez no clássico. Outra opção é Jean, que atuou por muito tempo como lateral, mas está em baixa com o atual comandante. O camisa 2 estava no banco no Majestoso, mas não entrou. Uma outra hipótese é o deslocamento de um zagueiro para ser improvisado na lateral direita.
No São Paulo, Piris é dúvida para jogo contra o Botafogo
Lateral-direito está com um trauma no joelho esquerdo e será reavaliado pelos médicos
Fonte lance net
22 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele