A cada treino que passa, Luis Fabiano está mais perto de reestrear com a camisa do São Paulo. E, apesar da ansiedade que toma conta principalmente do torcedor, a comissão técnica e o departamento médico têm tomado todo o cuidado possível com o camisa 9. Apesar de ele já ter condições de atuar pelo menos alguns minutos no domingo, contra o Botafogo, sua reestreia só deverá ocorrer no dia 2, contra o Flamengo. Atitude que rendeu elogios do também atacante Dagoberto, artilheiro do time na temporada, com 20 gols.
- O Adilson e todos estão sendo inteligentes. Queremos o Luis para vários jogos e não para um ou dois. Estão sendo inteligentes para treinar com a equipe, fortalecimento. Na hora certa vai estar conosco - disse Dagoberto.
- Fico feliz em saber que ele fez dois gols no treino. Só quem teve lesões sabe como é difícil esse período que antecede o retorno aos gramados – emendou.

Dagoberto é só elogios a Luis Fabiano (Foto: João Neto / VIPCOMM)
Wellington também espera pela volta de Luis Fabiano. Mas, assim como o lateral esquerdo Juan já havia falado, o camisa 9 não pode ficar com o peso de salvador da pátria na sequência do Campeonato Brasileiro.
- Ele (Luis Fabiano) faz diferença em campo, é um ídolo. Mas é claro que a responsabilidade não é toda dele. Ele não joga sozinho – lembrou.