CBF altera tabela do Brasileiro, mas apenas cinco clubes são ajudados Rio de Janeiro (RJ)

Fonte Gazeta Esportiva

Lucas no jogo contra o corinthians
vipcomm
O adiamento de jogos no Campeonato Brasileiro devido à Seleção Brasileira voltou a causar polêmica. A Confederação Brasileira de Futebol remarcou três partidas que envolvem cinco equipes com jogadores selecionáveis. Os outros três clubes que cederão atletas ao Brasil tiveram seus duelos mantidos na data prevista anteriormente.
São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Santos e Fluminense (que têm Lucas, Oscar, Réver, Neymar e Fred, respectivamente, convocados), jogarão em 13 de outubro, pela 29ª rodada do Brasileiro, dois dias após o amistoso da Seleção com o México, e, portanto, poderão ter seus atletas em campo.
Já Botafogo, Flamengo e Vasco (que cederão Jefferson, Ronaldinho Gaúcho e Dedé, respectivamente), entrarão em campo um dia antes, em 12 de outubro, desfalcado de seus jogadores.
Em seu site oficial, a CBF informou por meio de um ofício, que o reajuste da tabela já estava previsto devido a um acordo com a emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, e que mais mudanças devem acontecer até a 32ª rodada.
Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net