Luis Fabiano participou de quase uma hora do jogo-treino desta quinta-feira, contra o time sub 17 do São Paulo, fez dois gols e aproximou ainda mais sua volta. Existe a possibilidade do atacante entrar em campo já no domingo, contra o Botafogo. Na pior das hipóteses, o camisa 9 fará sua reestreia no outro final de semana, dia 2 de outubro, diante do Flamengo, no Morumbi.
Mesmo com essa indefinição, o volante Wellington não quer mais esperar para ver o matador dentro de campo. "Eu quero que ele jogue o quanto antes. Creio que ele quer isso também. A determinação dele na recuperação mostra que ele quer jogar. Parece que ele está muito bem, fez dois gol no jogo-treino. Espero que ele possa nos ajudar no final de semana", disse o camisa 5.
Entretanto, Wellington avisou que Luis Fabiano não será a salvação do São Paulo na busca pelo título nacional. O volante fez questão de dividir a responsabilidade com todo grupo. "Ele (Luis Fabiano) faz diferença em campo, é um ídolo. Mas é claro que a responsabilidade não é toda dele. Ele não joga sozinho. O elenco todo será campeão", comentou.
O meia são-paulino também comentou sobre a presença de Rivaldo em campo. De acordo com Wellington, assim como Luis Fabiano, o experiente camisa 10 tem sua parcela de importância na equipe. "O peso de ter o Rivaldo é porque isso é uma preocupação a mais para o adversário. Ele sabe o que faz com a bola nos pés. Com ele em campo é diferente. Ele bate bem na bola, acrescenta muito para nós", finalizou o volante.
Wellington quer Luis Fabiano "o quanto antes" na equipe titular
Fonte IG
22 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele